Tuesday, March 20, 2007

Olá!

Não sou normalmente uma rapariga muito ponderada, mas ponderei muito até me decidir a fazer este blog, coisa que muitos amigos meus questionavam…

Demorei, porque devagar se vai longe e não me sentia ainda preparada para assumir este compromisso comigo própria, o de fazer o que realmente gosto e o que realmente gosto de fazer é ESCREVER!

Escrever, pegar numa caneta e deixar os meus pensamentos deambular… O objectivo do blog é fazer isso mesmo, é um exercício de escrita, é obrigar-me a mim mesma a escrever sobre as coisas que mais amo, sendo elas as artes! A sétima destas é a que mais suscita prazer e será, portanto, o foco central deste espaço cibernético, onde espero que tirem algumas ideias, algumas sugestões, alguns pontos de vista que ainda não analisaram e espero que vocês partilhem comigo os vossos! No fundo, este é um espaço de partilha de opiniões sobre filmes, música, séries de televisão (by the way¸sou viciada na Fox Life), entre outras coisas!

Sintam-se à vontade para me fazer sugestões, comentários ou até criticas maldosas e destrutivas! Eu aguento!

O cinema é o centro nevrálgico do mundo! Nele se condensam todas as artes e a sua magia leva-nos a viajar até ao mais intimo da vida de outra pessoa, de outro mundo, de outra realidade, na mais bela das formas de invasão de privacidade que existe!

3 comments:

ZT said...

Welcome to this new wicked world...
Força aí!

www.o-magazine.blogspot.com

Unknown said...

Bem-vinda senhora dona Rita,
Ao mundo dos blogs e das letras!
Muito boa sorte para a tua escrita...
E não deixes que te faltem canetas!

Mariny said...

Bem-vinda;)Espero vir muitas vezes a este quarto.

Até jah