Monday, September 14, 2009

Sex and the City forever!

Como já sabem, o meu vício é a TV e tenho andado a rever os últimos episódios do Sex and the City na Sony Entertainment Television...


Só as lágrimas do cancro da Samantha, o amor da Miranda, o bebé da Charlotte e o romântico reencontro da Carrie. Vejo e revejo e não consigo acreditar no que vejo... Foi nesta altura que as séries de televisão se elevaram ao estatuto de cinema!

Não dá para acreditar nos planos pensados ao pormenor e é verdade que a moda ajuda, mas não podia ser de outra forma! É uma série de mulheres, para mulheres e que os homens sempre que vêem não conseguem não adorar.

Os dois últimos episódios da temporada 6 (Un american in Paris - Part Une et Part Deux) são algo de surrealmente bem filmado, com uma luz a iluminar Paris no Inverno, como é raro ver-se a cidade da luz...


E sim, Sarah Jessica Parker não desilude, com todas as suas camadas de interpretação que a leva de menina indefesa all dressed up and nowhere to go até à mulher forte que decide terminar uma relação afastada de todas as bases de apoio que possui, sozinha em Paris!


E, desculpem referir outra vez, mas o guarda-roupa... oh meu Deus! Que coisas maravilhosas que esta senhora veste!

Continuem a fazer filmes meninas, nós aqui estaremos para os ver e chorar com as vossas vidas, tantas vezes semelhantes às nossas!

No comments: