Friday, July 27, 2007

Em falta...

Sim, eu já sei que sou horrivel e nunca actualizo o blog, mas desta vez vou colocar duas actualizações só para não me chatearem...

A primeira é sobre mim: muita coisa a acontecer na minha vida, muitas confusões, mas um emprego novo é coisa que nunca mais chega! Tenho feito umas coisas, em nome da Associação de Valorização do Chiado - meu local de trabalho, para quem não sabe, com a Agência Baixa-Chiado!

Então tenho uma proposta para vocês:

- Exposição da Máscara Ibérica na Estação de Comboio do Rossio!


Olha eu tão lindona na Inauguração! As programações de fim-de-semana são excelentes e quanto mais não seja, é sempre bom ver a magnífica Estação do Rossio limpa e linda, como deve ser... Só esperemos que a saibam manter! Programa:



Mais coisas para vocês fazerem no vosso fim-de-semana... Lá vou eu estar a puxar para o Chiado, mas lamento as Noites de Danças Tradicionais no Largo do Carmo chamam por mim! São terrivelmente divertidas e é uma maneira despretensiosa e fantasiosa de aprender a dançar!
Além disso, há melhor cenário no mundo para música tocada ao vivo do que o Largo do Carmo?!?! Deixem-se de preconceitos e passem por lá! Quem sabe não saem de lá com uma Scotish na ponta dos pés...